A campanha tinha foco na melhoria daqualidade de vida das mulheres e auto estima. a beleza real se trata da beleza sem ilusões, ou seja, o produto destinado a mulheres de verdade e não estiótipos, comunmente vistos em milhares de produtos espalhados por todo mundo. Esta campanha visa desmascarar litralmente a faceta das capanhas já " batidas" de que mulher bonita tem que ser exemplo de prosperidade e positividade no resultado da capanha e nas vendas dos produtos.
Propaganda Pantene
O uso de celebridades é um formador de opniões.
Propaganda Avon
Nivea
Os anúncios reúnem elementos com forte apelo emocional e retratam as diferentes percepções sobre o tema por meio de situações do cotidiano e frases que complementam o conceito principal da campanha, como “Beleza é alegria”, “Beleza é o amor”, “Beleza é um momento” ou “Beleza é cuidado”. Todos os materiais serão acompanhados pelo Manifesto de “Beleza é...” resumindo seu posicionamento.
Risque 2010
Mais celebridades
A campanha da Dove aproveitou o momento social e ajudou no combate a epidemias de saude(ex: a luta mundial contra a anorexia e pela recuperação da imagem). Veio com tudo, na hora correta! Muito boa.
ResponderExcluir